Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo
(Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo)

Política

Seis nomes da equipe de transição do Recife são divulgados

Integrantes do grupo foram indicados pelo prefeito Geraldo Julio

| qui, 03/12/2020 - 10:59

A equipe de transição de governo do Recife começou a ser formada. Nesta quinta-feira (3), o Diario Oficial do Município traz o nome de seis membros do grupo que foram escolhidos pelo prefeito Geraldo Julio (PSB). Os integrantes indicados pelo gestor eleito João Campos (PSB) ainda não foram divulgados. 

Os escolhidos pelo atual prefeito foram: o secretário de Finanças, José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira; o controlador-geral do Recife, André José Ferreira Nunes; o secretário de Planejamento e Gestão, Jorge Luis Miranda Vieira; o diretor presidente da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores, Manoel Carneiro Soares Cardoso; o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marconi Muzzio Pires de Paiva Filho; e o procurador-geral do município, Rafael Figueiredo Bezerra.

Os nomes indicados por João Campos devem ser conhecidos até o próximo dia 7. A primeira reunião para o pontapé da transição aconteceu na última terça-feira (1º), entre Geraldo, João e os vices Luciano Siqueira (PCdoB) e Isabella de Roldão (PDT), respectivamente.


PUBLICIDADE