Reprodução/Facebook/David Miranda

Política

Grupo diz ter mensagens envolvendo Glenn, David e Freixo

O 'Pavão Misterioso' afirmou que neste domingo (7) divulgará mensagens comprometedoras de membros da esquerda

| sab, 06/07/2019 - 09:46

Seguindo a onda de vazamentos comprometedores iniciada no último mês de junho pelo site The Intercept, um grupo opositor com um nome fantasia de ‘Pavão Misterioso’ afirma que divulgará mensagens comprometedoras envolvendo membros da esquerda.

O Intercept vazou troca de mensagens que colocam em xeque a credibilidade do trabalho de Sergio Moro enquanto juiz federal. Agora, o ‘Pavão Misterioso’ diz ter informações importantes sobre o jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL), a serem tornadas públicas.

“Foi pânico hj? Deve piorar muito domingo! São mais de 200 prints, Chips e cpfs. Não temam donzelas, vossa hora chegou, vcs são muitos mas não sabem voar!”, escreveu o perfil no Twitter, com o anexo de um print de uma suposta troca de mensagens entre Glenn e David.

Na conversa, uma suposta mensagem atribuída a David Miranda diz, com preocupação, para que Glenn não utilize mais o Telegram e que ele descarte chips e aparelhos. Além do casal, o ‘Pavão Misterioso’ diz ter conteúdos que comprometem também o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) e o ex-parlamentar Jean Wyllys.


PUBLICIDADE