Cidades

Câmeras flagram agressão contra influenciadora em Piedade

No registro, um rapaz caminha até o veículo de Thaliane Pereira e desfere socos na jovem

por Victor Gouveia | qui, 07/11/2019 - 19:13

A influenciadora digital Thaliane Pereira foi agredida em um posto de gasolina, localizado em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o relato da vítima, ela foi puxada pelo pescoço e recebeu socos na testa após sair de um salão de beleza próximo, nessa segunda-feira (4). Ela publicou um depoimento nas redes sociais junto com imagens do circuito interno do local.

No registro, um rapaz vestido com boné, camisa branca e mochila caminha em direção ao carro que Thaliane conduzia. Enquanto ela manobra para sair do posto, ele projeta-se para dentro do veículo e dá início ao ataque. "Eu nunca imaginei que ele iria me bater", contou ao LeiaJá.

"Ele puxou meu pescoço, deu um murro e falou 'sua desgraçada'”, relembra. Prontamente, Thaliane acelera com o veículo - o que poderia ter resultado em um acidente- e seguiu ‘desnorteada’ para casa.

Sem entender o motivo da agressão, a jovem acredita que se não houvesse reagido rapidamente, poderia ter sofrido consequências piores. "O intuito dele era machucar. Caso eu não tivesse puxado o carro, ele iria bater mais”, indicou.

Confira


PUBLICIDADE