Nathan Santos/LeiaJáImagens

Cidades

Vídeo mostra acidente na BR-101 que terminou em morte

Segundo informações iniciais da PRF, um caminhão tanque tentou desviar de uma motocicleta e acabou indo para a via contrária

por Nathan Santos | dom, 18/08/2019 - 10:32

Uma mulher de 35 anos morreu e pelo menos outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (17), na BR-101, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. De acordo com informações iniciais da Política Rodoviária Federal (PRF), um caminhão tanque tentou desviar de uma motocicleta e acabou indo para a via contrária, no sentindo Recife-Paulista; três carros foram atingidos.

Um vídeo enviado ao LeiaJá mostra o que seria o momento do acidente. O conteúdo, registrado de uma câmera de segurança, apresenta a data desse sábado e o seguinte horário: 15h25. Veja o registro:

O Instituto de Criminalística (IC) de Pernambuco está a cargo das investigações. O LeiaJá tentou contato com IC para confirmar o conteúdo do vídeo e apurar o andamento do processo investigatório, porém, nossas ligações não foram atendidas até momento.

Em entrevista a nossa reportagem, o policial rodoviário federal Paulo Arcoverde explicou como o acidente aconteceu, com base nas informações preliminares apuradas pelas autoridades:


PUBLICIDADE