Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Cidades

Avião decola do Recife, apresenta problemas e retorna

Segundo a companhia aérea Gol, aeronave apresentou limitação técnica e seguiu para ser avaliada por equipe de manutenção

| sex, 16/08/2019 - 08:13

Um avião que decolou do Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, com destino ao Rio de Janeiro apresentou problema mecânico e precisou retornar na última quinta-feira (15). Ninguém ficou ferido ou necessitou de atendimento e os passageiros já fizeram nova decolagem na madrugada desta sexta-feira (16).

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que voo G3 1861 decolou às 17h55. Pouco depois, às 18h05, o piloto solicitou retorno. O avião aterrissou no Recife às 19h19.

De acordo com a Gol, companhia responsável pelo voo, o avião apresentou uma limitação técnica após a decolagem e seguiu para avaliação da equipe de manutenção. Os clientes, salienta a companhia, receberam assistência necessária até a decolagem.

Na última quarta-feira (14), um alarme falso de bomba dentro de avião da companhia Azul atrasou um voo que também saía do Aeroporto Internacional do Recife. A informação falsa foi passada por um idoso de 64 anos, que dizia estar com líquidos inflamáveis e explosivos na bagagem de mão. A Polícia Federal e a Infraero realizaram procedimentos de segurança, desembarcando toda a tripulação e realizando vistoria na bagagem. O passageiro poderá responder criminalmente.

LeiaJá também

--> Avião faz pouso de emergência em milharal na Rússia

--> Avião faz pouso de emergência após motor pegar fogo

--> Avião faz pouso de emergência em rodovia nos EUA

--> Felipão faz piada com acidente de avião

--> Corpo de homem cai de avião antes de pouso em Londres

--> Mulher abre porta de emergência de avião por engano

 


PUBLICIDADE