Brasil

Caso de incesto entre irmãos de 15 e 11 anos choca a PB

Segundo a menina confessou, os dois mantém vida sexualmente ativa há cerca de um ano

| dom, 13/01/2013 - 23:01

Uma relação de incesto entre dois irmãos menores - de 15 e 11 anos – não só consternou a população da cidade de Conde, em João Pessoa,  como chegou ao conhecimento da Polícia e do Conselho Tutelar. Desesperada e sem saber mais o que fazer, a própria mãe dos meninos, a dona de casa Maria da Penha, fez o apelo para as autoridades: que levassem seu filho para as providências legais cabíveis, já que este decidiu manter relações sexuais com sua irmã.







"Na verdade, eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filha. Prefiro que o garoto fique no Conselho", afirmou.







O sargento PM Wandregir, do Pelotão de Choque, esteve na casa dos adolescentes com representantes do Conselho Tutelar que, coletando depoimento do casal de irmãos, confirmou o relacionamento marital entre ambos. Segundo a menina confessou, os dois mantém vida sexualmente ativa há cerca de um ano.







Diante de especulações, a mãe dos menores negou que seu companheiro - padrasto dos menores – também estivesse mantendo relação com a filha. Segundo afirma, o caso se resume apenas aos meninos.







O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. A menor foi encaminhada à perícia médica para fazer exames que possam constatar a conjunção carnal.


PUBLICIDADE