Reprodução/Instagram
Anitta (Reprodução/Instagram)

Música

Solteira, Anitta diz que sua vida amorosa 'mudou muito'

Anitta está sem assumir um relacionamento desde o término com Simone Susinna

| sex, 01/12/2023 - 17:30

Anitta está sem assumir um relacionamento desde o término com o ator Simone Susinna. Em entrevista recente, a cantora contou que a sua vida amorosa e sexual mudou muito.

Aos 30 anos de idade, ela contou que gostava de mostrar que era autossuficiente:

- Nossa, minha vida amorosa e sexual mudou muito. Antes eu estava sempre numa posição de ataque, de querer me provar autossuficiente. E não vejo nada de errado nisso. Só que agora estou num momento diferente, de guardar minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda, contou em entrevista à Marie Claire.

A poderosa ainda revelou que o seu antigo relacionamento foi uma coisa meio midiática:

- [...] Não sei como o amor romântico funciona na confusão de hoje. Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, sério mesmo, não abro para o público. Acho que, para dar certo, tem que ser privado. Estou mais resguardada, filtrando quem tem acesso à minha energia, à minha intimidade. Nem todo mundo merece.

No final a cantora ainda garantiu que não está mais na fase de uma noite aleatória:

- E tudo bem, mas hoje prefiro me preservar e pensar: O que vou levar disso? Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso, não.


PUBLICIDADE