Reprodução/Instagram/@julianabonde
Juliana Bonde (Reprodução/Instagram/@julianabonde)

Música

Juliana Bonde provoca fãs ao empinar bumbum em matagal

Postagem da cantora deu bastante o que falar na Instagram

por Paulo Uchôa | qui, 19/01/2023 - 19:32

Juliana Bonde aumentou a temperatura do Instagram. Na rede social, a cantora de forró não perdeu tempo quando o assunto foi gerar entretenimento sensual. A artista deixou muita gente babando ao postar um clique em que aparece empinando o bumbum. Fazendo charme em um matagal, Juliana declarou: "De onde você está vendo essa foto?".

Após fazer a divulgação do clique, a beldade recebeu um monte de comentários calorosos dos fãs. "Quem me dera estar aí no meio da mata contigo", interagiu um dos internautas. "A mulher mais gata e gostosa do Brasil", escreveu outra pessoa.

No ano passado, Juliana Bonde deu uma declaração sobre o seu trabalho com conteúdo adulto. Por conta dos nudes, a moça contou que chegou a faturar mensalmente cerca de R$ 300 mil. Embora tenha caprichado nos seus materiais, ela já passou por situações inusitadas.

Sem esconder nada, Juliana contou que duas pessoas lhe deram ofertas para comprar elementos bem íntimos. "O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi", revelou. Mesmo obtendo sucesso na internet, Juliana Bonde garante que não se acha bonita: "Eu me acho feia. Tenho baixa autoestima desde sempre".


PUBLICIDADE