Divulgação
Luiza Marcato (Divulgação)

TV e Famosos

Após topless em estádio, modelo disputará o Bela da Copa

Luiza Marcato vai representar o Qatar no concurso de beleza

por Paulo Uchôa | seg, 15/08/2022 - 14:37

Luiza Marcato está com tudo para mostrar seus atributos no concurso Bela da Copa do Mundo 2022. Representando o Qatar, a musa do OnlyFans promete impressionar muita gente na competição. A beldade de 25 anos disse que vai chamar atenção: "Vou causar no concurso". Recentemente, em meio às férias, Luiza deu o que falar ao fazer topless na arquibacanda do estádio do Barcelona.

Segundo a modelo e influencer, um famoso jogador brasileiro lhe elogiou bastante. "Ele deu em cima mesmo, mas foi simpático e não ficou com propostas indecentes. Quando o vídeo começou a rodar nos grupos, recebi um direct dele. Fiquei surpresa, né? É um jogador brasileiro que mora em Barcelona. Ele já me seguia e assinava meu OnlyFans, mas nem tinha me dado conta. O topless foi discreto, lá na hora ninguém viu. Gosto de me exibir em locais públicos e meus fãs adoram", afirmou.

Empolgada para participar do Bela da Copa, Luiza assegurou que o tal craque pediu para que ela repetisse a dose durante um jogo: "Acho que vai rolar. Gosto do perigo, do risco de alguém me flagrar. Gravando os vídeos acabei descobrindo minhas taras e fetiches também. E esse é um deles, gosto de tirar a roupa em público. Sou exibicionista. Mais do que vencer o concurso, quero viver essa experiência. Vou entrar para me divertir".


PUBLICIDADE