TV e Famosos

Vítima de 'gostosofobia', Iara Ferreira posa com maiô sexy

Beldade estrelou um ensaio para celebrar sua entrada no concurso Bela da Copa do Mundo 2022

por Paulo Uchôa | seg, 08/08/2022 - 14:26

A modelo e influenciadora digital Iara Ferreira deixou muita gente babando com um ensaio para lá de sensual. Para celebrar sua entrada no concurso Bela da Copa do Mundo 2022, a beldade abusou das caras e bocas usando um maio fio dental e cavado. Mas apesar de todo o charme, a loira de 28 anos alegou recentemente que havia sido vítima de 'gostosofobia'

Iara contou nos bastidores do ensaio que nunca se achou vulgar. "Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso, desde que seja um ambiente que permita isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né? Sou uma exibida assumida, mas nunca causei constrangimento por aí", explicou.

Morando atualmente nos Estados Unidos, a musa do OnlyFans pretende voltar ao Brasil só para participar da competição: "Estou colecionando títulos. Entrei para causar, vou acompanhar todos os jogos e buscar esse título. Sou competitiva ao extremo, em tudo que entrei, eu ganhei. Estou confiante".


PUBLICIDADE