Trindade Photography / Edu Graboski / Divulgação
Kaszila Prata, a representante de Tocantins (Trindade Photography / Edu Graboski / Divulgação)

TV e Famosos

Miss Bumbum: candidata do TO denuncia proposta indecente

Rival teria proposto armar um "namoro fake" para viralizar e disparar na votação do concurso

| qua, 29/06/2022 - 16:22

Vale tudo para chegar à final do Miss Bumbum Brasil? Para algumas candidatas parece que sim. Kaszila Prata, a representante de Tocantins, revelou nas suas redes sociais que uma rival propôs armar um namoro fake para viralizar e disparar na votação do concurso. Ela recusou, achou a proposta indecente, e decidiu entregar a estratégia da colega, que pode aparecer com um novo affair muito em breve.

“Já já ela aparece por aí dizendo que está apaixonada por alguma candidata”, avisa aos risos. “Ela me ofereceu pix, disse que poderia pagar por essa armação, mas não rola. Primeiro que não vale tudo para ter cinco minutos de fama e conseguir mais votos. Segundo que não gosto de mulher, minha família e meus amigos sabem disso. E mais, acho tudo isso bizarro, não faz parte de mim”, dispara.

Como Kaszila descartou o romance fake logo de cara, as duas nem chegaram a falar de valores. Mas a Miss diz que a rival estava mesmo disposta a desembolsar uma boa grana.

“Ela falou que dinheiro não era problema, que podia pagar”, conta. “Não vou me rebaixar, contar mentiras e sair por aí beijando uma mulher na frente de fotógrafos. Já vi outras candidatas namorando no passado, até acredito que pode rolar, mas comigo não”, refuta.

Assim como as outras candidatas, Kaszila segue disputando a preferência do público. Apenas as 15 mais votadas no site do Miss Bumbum vão para a final, quando serão avaliadas por jurados famosos.

“Desde o início me inspirei muito na Raissa Barbosa, ela tem uma história de vida parecida com a minha. Espero chegar aonde ela chegou e conquistar a vaga na final por mérito próprio, sem apelação ou baixaria”, avisa.

Da assessoria. Fotos: Trindade Photography / Edu Graboski / Divulgação


PUBLICIDADE