Reprodução/Instagram
Maitê namora a cantora Adriana Calcanhotto. (Reprodução/Instagram)

TV e Famosos

Maitê Proença sobre a namorada: ‘Queria que fosse homem'

Atriz que vive um romance discreto com a cantora Adriana Calcanhotto falou um pouco sobre a intimidade do casal durante entrevista

| seg, 27/06/2022 - 09:16

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto vivem um romance discreto, porém não em segredo, há algum tempo. Recentemente, durante entrevista, a atriz global acabou abrindo o jogo e revelou algumas intimidades sobre o casal. Entre elas, a de que gostaria que sua namorada, na verdade, fosse um homem. 

Falando à revista JP, Maitê foi sincera e falou sobre sua relação com Adriana. Ela disse que saberia que sua colocação seria polêmica, mas também frisou que está aberta e disposta a descobrir coisas novas. "Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", relatou.

Apesar da afirmação um tanto delicada, a atriz global afirmou que hoje, aos 64 anos, sua vida sexual está mais “bem resolvida” e que ela se sente mais “livre”. Maitê Proença e Adriana Calcanhoto assumiram publicamente o namoro no começo deste ano e pegaram o público de surpresa. 


PUBLICIDADE