Reprodução/Instagram/@joanapradob
Joana Prado diz que se arrependeu de ter posado nua (Reprodução/Instagram/@joanapradob)

TV e Famosos

Joana Prado diz que se arrependeu de posar nua

Esposa de Vitor Belfort estampou as páginas da Playboy três vezes

por Paulo Uchôa | ter, 24/05/2022 - 19:33

No final da década de 1990, Joana Prado ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Feiticeira. A esposa do lutador Vitor Belfort esbanjava sensualidade no H, programa que era exibido na Band com apresentação de Luciano Huck. Considerada na época um símbolo sexual, Joana acabou indo parar na Playboy.

Durante um bate-papo com Karina Bacchi, a beldade de 45 anos revelou que se arrepende de ter posado nua. "Para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", disse.

Evangélica, a empresária afirmou que a personagem fez parte de sua história: "Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou".

Morando atualmente nos Estados Unidos, Joana Prado é mãe de três filhos. Antes de se tornar cristã, a loira chegou a estampar as páginas da Playboy três vezes. O primeiro ensaio, lançado em dezembro de 1999, alcançou a marca de 1 milhão e 247 mil exemplares vendidos, sendo assim a maior tiragem da história da revista. Em agosto de 2000, Joana vendeu mais de 800 mil revistas com seu segundo ensaio.


PUBLICIDADE