Reprodução/Instagram
O youtuber Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

TV e Famosos

Felipe Neto impressiona fãs com limite do cheque especial

O youtuber mostrou a tela de seu computador no site do banco, com 178 reais na conta corrente, mas um cheque especial gigante

| ter, 30/11/2021 - 14:31

Felipe Neto entrou na onda da nova modinha do Instagram e matou a curiosidade de alguns fãs através do Instagram Stories, na última segunda-feira, dia 29, ao mostrar o valor de sua conta corrente bancária.

O youtuber mostrou a tela de seu computador no site do banco, exibindo o valor de 178 reais na conta corrente.

Apesar do foco ser no saldo da conta, o que chamou a atenção mesmo dos internautas foi o valor do limite do cheque especial dele: 117 mil e 400 reais.

- Gente, esse negócio de pedir print de conta... Dinheiro não fica parado na conta, alertou ele, brincando: Vocês me fizeram ver a fatura do cartão

Em seguida, ele explicou o valor do limite do cheque especial:

- Quando for um influenciador que vocês sabem que tem bastante bufunfa, não pede print da conta. Ninguém deixa dinheiro parado na conta. Pede print da tabela de wealth management. Que é óbvio que ninguém vai mostrar porque ninguém quer expor quanto dinheiro tem. Só para vocês saberem porque ficar pedindo print de conta. O pessoal só deixa na conta o dinheiro para sei lá.. O pessoal usa o cheque especial, que é aquele limite que você tem para gastar que o banco te empresta e você pode gastar até aquele limite, fica negativa a tua conta e você tira de algum investimento e paga sem juros até o número x de dias. Aquilo que é o seu cheque especial, não significa que eu estou com aquele dinheiro na conta.

Por fim, ele ainda aconselhou os seguidores:

- Gente, pelo amor de Deus, se vocês estão deixando o seu dinheiro em conta corrente ou parado em casa, papel e tal, procure uma educação de economia, uma educação financeira. A mesma coisa vale para a poupança, em galera. Educação básica financeira, a inflação este ano vai passar os 10% e a poupança vai pagar 5%. Se você deixou dinheiro na poupança, você perdeu dinheiro.


PUBLICIDADE