Reprodução/Instagram/@sheilamello
Sheila Mello posou nua três vezes para a Playboy (Reprodução/Instagram/@sheilamello)

TV e Famosos

Sheila Mello relembra curiosidade de quando posou nua

Ex-loira do É o Tchan contou que um macaco colocou o terror nos bastidores do ensaio para a Playboy

por Paulo Uchôa | qua, 24/11/2021 - 15:56

No final da década de 1990, Sheila Mello tournou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil após entrar no grupo É o Tchan. Sucesso na época, a loira também foi estouro em vendagens de capas da Playboy. Nessa terça-feira (23), ela abriu uma caixinha de perguntas para responder curiosidades dos seguidores. Em uma das mensagens, ela respondeu um fato que rolou nos bastidores em um dos ensaios da revista.

Sheila revelou que a edição que teve ela e Scheila Carvalho nuas acabou rolando uma confusão com um macaco. Ela disse que o bichinho deixou espalhado no local da hospedagem um monte de calcinhas. "Na Playboy do Amazonas teve um macaquinho que abriu a mala da produção enquanto tomávamos café. [...] Tinham calcinhas no topo das árvores", declarou.

A edição que Sheila Mello recordou na rede social foi lançada em setembro de 1999. Na ocasião, as ex-integrantes da banda baiana venderam quase 840 mil exemplares. Ao todo, Sheila Mello posou nua quatro vezes: três para a Playboy e uma para a revista Sexy.


PUBLICIDADE