Reprodução/Instagram
Bruna Valim é a primeira mulher negra a vencer o concurso em Santa Catarina. (Reprodução/Instagram)

Moda

Bruna Valim é a primeira negra a vencer o Miss Universo SC

Modelo de 27 anos vai representar seu Estado na etapa nacional do concurso, em novembro

por Paula Brasileiro | qua, 13/10/2021 - 11:03

Na noite do último domingo (10), Santa Catarina conheceu a primeira mulher negra a vencer seu concurso regional do Miss Universo. Bruna da Silva Valim, de 27 anos, representante do município Otacílio Costa, foi a candidata coroada e vai representar o Estado na etapa nacional do concurso, em novembro deste ano. 

Bruna é modelo, atriz e, atualmente, trabalha em uma startup de educação financeira em Itapema, no Vale do Itajaí. Ela já havia participado de outros concursos de Miss e chegou a ficar em segundo lugar no Miss Universo Santa Catarina 2020, realizado em agosto de 2019, em Balneário Camboriú.

[@#video#@]

Pelo Instagram, a modelo celebrou a vitória e falou sobre as dificuldades de chegar até ali. “A jornada até o Miss Universo Santa Catarina teve momentos solitários, em que me encontrava longe de quem sempre esteve perto em momentos tão importantes. Um dia antes, arrumando tudo sozinha, chorei muito sentindo o peso dos momentos solitários e de outras dificuldades. Meu coração está cheio de alegria, Deus ouviu as preces da menina Bruna, que sonhou a vida inteira com esse momento”. 


PUBLICIDADE