Música

Seminua na janela, Roberta Miranda irrita vizinho

Cantora se divertiu ao relembrar da reclamação que recebeu por posar para fotos sem sutiã em seu apartamento

por Paula Brasileiro | qui, 02/09/2021 - 10:50

Diz a sabedoria popular que: se você não tem um vizinho pelado, o vizinho pelado é você. No condomínio onde mora Roberta Miranda, parece ser dela o título de moradora adepta dos trajes mínimos e isso até já lhe rendeu reclamações. Nesta quinta (2), a cantora compartilhou uma foto sensual, feita na janela do seu apartamento, e contou sobre o incômodo alheio à sua nudez.

Aproveitando a deixa do #TBT, quando os usuários das redes sociais postam fotos antigas para relembrar de algo, Roberta publicou uma imagem na qual aparece sem sutiã, envolta em uma cortina, na janela de seu apartamento. Na legenda, ela revelou que a fotogrfia acabou lhe rendendo uma reclamação: “O dia que recebi uma ‘advertência’ de um vizinho… Tive que responder (feche você a sua cortina)”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a  revelação. Além de darem razão à cantora, ainda elogiaram bastante sua atitude e seu visual. “Ele que lute, baby”; “Sua linda”; “Que isso? Maravilhosa!”; “Certíssima rainha”; “A melhor”; “Ela arrasa"; “Sempre belíssima”; "Ta causando, show”.  


PUBLICIDADE