TV e Famosos

Paolla Oliveira posa sem calcinha: 'esquentou de repente'

Registros compartilhados por Paolla Oliveira colecionaram milhares de curtidas

por Paulo Uchôa | sex, 09/07/2021 - 16:00

No início da tarde desta sexta-feira (9), Paolla Oliveira prendeu a atenção dos seguidores ao publicar registros para lá de sensuais. Os cliques mostram a atriz da Globo usando apenas uma blusa. Sem calcinha nas fotos, mas tapando as partes íntimas com um tecido, a beldade brincou: "Esquentou de repente. E por aí? Qual a temperatura?".

Após fazer o compartilhamento da imagens, no Instagram, a eterna Vivi Guedes da novela A Dona do Pedaço ganhou muitos elogios. "Minha filha, eu moro no Sul. Está frio pra caramba, mas saiba que você acaba de aumentar a temperatura por aqui, viu", comentou um dos internautas. A publicação alcançou na rede social quase 400 mil curtidas.

Recentemente, Paolla Oliveira revelou em uma entrevista que perdeu alguns trabalhos por causa do corpo cheio de curvas. Ela disse à revista Glamour que o início da carreira não foi fácil: "Tomei 'não' porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. [...] Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil".

Aos 39 anos, Paolla possui um currículo recheado de trabalhos. No universo da teledramaturgia, ela fez sucesso em Belíssima, O Profeta, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, Insensato Coração e Amor à Vida. Paolla Oliveira pôde ser vista no ano passado na reprise de A Força do Querer. Na trama de Glória Perez, a atriz interpretou a policial Jeiza.


PUBLICIDADE