TV e Famosos

Capas da Playboy que fizeram sucesso há dez anos

Relembre as famosas que estamparam as capas da Playboy em 2011

por Paulo Uchôa | qui, 29/04/2021 - 18:55

As revistas masculinas no Brasil sempre tiveram boas vendagens, principalmente quando alguma mulher se destacava em diversas áreas do entretenimento. Muitas dessas famosas, inclusive, arrebataram os corações dos assinantes dos exemplares quando os ensaios fotográficos superavam todas as expectativas daqueles que folheavam cuidadosamente as imagens.

Mensalmente, a Playboy surpreendia os leitores quando divulgavam beldades de grande repercussão nacional, tudo isso durante os seus 40 anos de funcionamento . Para relembrar um pouco os cliques icônicos da revista, confira cinco capas da Playboy que fizeram sucesso há dez anos.

Babi Rossi

Nome forte no extinto programa do Pânico, Babi Rossi aceitou o convite para posar nua na Playboy. A também ex-participante do reality show A Fazenda estampou as páginas da revista em abril de 2011.

Maria Melilo

Encantando os telespectadores do Big Brother Brasil, e consequentemente campeã da 11ª edição da atração da Globo, Maria Melilo prendeu a atenção do público masculino. A beldade fez um ensaio sensual para a Playboy em junho de 2011.

Adriane Galisteu

Após 16 anos, Adriane Galiesteu voltou a estampar a capa da Playboy. Sucesso de vendagem na década de 1990, a apresentadora da Record posou para a revista em agosto de 2011.

Adriana Sant'Anna

Da mesma edição que Maria Melilo, Adriana Sant'Anna também brilhou no Big Brother Brasil. Pouco tempo depois de ter saído da casa mais vigiada do país, a esposa de Rodrigão topou protagonizar um ensaio sensual para a Playboy. Ela foi capa da revista em setembro de 2011.

Bárbara Evans

Dois anos antes de ser a grande vencedora de A Fazenda, Bárbara Evans topou tirar a roupa para a Playboy. A modelo foi escolhida para a edição de dezembro da revista. Para estrelar o ensaio, em 2011, ela recebeu mais de R$ 200 mil de cachê.


PUBLICIDADE