Reprodução/SBT
Dudu Camargo e Ratinho (Reprodução/SBT)

TV e Famosos

Ratinho dispara contra Dudu Camargo:"Daria um pé na bunda"

Apresentador se irritou com críticas que Camargo fez ao seu substituto, Darlisson Dutra

por César Lui | qui, 08/04/2021 - 09:43

Após criticar o seu substituto no programa “Primeiro Impacto”, do SBT, o apresentador Dudu Camargo foi alvo de críticas de Carlos Massa, o Ratinho. Ao vivo, o polêmico apresentador sugeriu que o colega de emissora fosse demitido por Silvio Santos.

Entenda

No início da semana, durante o “Programa Pânico”, na rádio Jovem Pan, Dudu Camargo contou que está de férias do SBT e fez críticas a seu substituto no programa “Primeiro Impacto”, Darlisson Dutra. Ele disse que o programa atingiu recordes negativos de ibope, muito por conta da nova apresentação.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse Camargo.

A revolta de Ratinho

Ao ficar sabendo das críticas, Ratinho não se segurou e chegou a dizer que, se dependesse dele, Dudu Camargo seria demitido.

“Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio Santos, eu metia um pé na bunda”, disparou

Fazendo referência a fala de Dudu sobre ele ter espaço em outras emissoras que quisesse, Ratinho completou: “Ele esqueceu que só o Sílvio gosta dele”.


PUBLICIDADE