TV e Famosos

‘Ela voltou’: Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum

Modelo que ficou famosa pelo vice-campeonato da disputa volta ao concurso como sócia, após um período dedicado à religião evangélica

por Paula Brasileiro | seg, 22/02/2021 - 09:41

Andressa Urach finalmente revelou o projeto misterioso para o qual vinha se preparando. Nesta segunda (22), ela contou aos seus seguidores que está oficialmente de volta ao Miss Bumbum Brasil, concurso que a deixou famosa nove anos atrás. Desta vez, no entanto, Urach não entrará na disputa como competidora mas como garota propaganda e sócia do evento. 

Nos últimos meses, Andressa vinha mostrando aos fãs algumas das etapas de sua preparação para o projeto, até então mantido em segredo. Ela voltou à mesa de cirurgia para colocar silicone nos seios e retocou uma tatuagem na coxa, tudo para o que ela chamou de a “melhor fase” de sua vida e carreira.

Nesta segunda (22), os seguidores da modelo finalmente descobriram para o que ela vinha se preparando. Com um vídeo bem humorado, no qual aparece primeiramente com uma roupa ‘bem comportada’ e termina mostrando o bumbum com a legenda: “Ela voltou”, Urach enfim revelou o segredo: “Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos”. 

Trajetória

Andressa ficou famosa pelo vice-campeonato no Miss Bumbum em 2012. Após o concurso, ela fez trabalhos na TV, posou para ensaios sensuais, participou de reality shows e, claro, protagonizou muitas polêmicas e escândalos. No final de 2014, a modelo foi hospitalizada por conta de um problema com a substância hidrogel, que havia sido colocada em seu corpo durante um procedimento estético. Andressa passou por várias cirurgias e chegou a ficar com o estado de saúde muito grave, mas conseguiu se recuperar e acabou se convertendo à religião evangélica depois. 

Na nova fase, ela escreveu livros contando sua trajetória no mundo da fama e da prostituição e até lançou-se cantora gospel. Seis anos mais tarde, o relacionamento com a Igreja Universal estremeceu e ela rompeu com a instituição dizendo ter sido “usada”. Agora, ela retorna aos holofotes através do evento que a catapultou para o sucesso midiático. 


PUBLICIDADE