Reprodução/Instagram
Internautas levantaram teorias no Twitter (Reprodução/Instagram)

TV e Famosos

BBB 21: Caio diz que não está sentindo gosto de nada

Brother chegou a sair da casa para ser levado ao hospital após fraturar o pé em uma disputa do líder

por Jameson Ramos | seg, 22/02/2021 - 21:36

Comendo o almoço preparado por Fiuk, na 'cozinha vip' do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, o participante Caio Afiune revelou que não estava sentindo o gosto da comida. Após essa declaração do Brother, algumas pessoas levantaram questões no Twitter, já que Caio saiu da casa para ser levado ao hospital por ter fraturado a perna durante um jogo do líder.

Os tuiteiros temem que Caio possa ter contraído a Covid-19 nesta saída, mesmo com a Globo garantindo que foi seguido todos os protocolos para evitar o contágio.

"Um foi pro hospital por causa dos acidentes, agora o Caio não tá sentindo o gosto, a Camila não para de tossir, aí os boatos tão rodando", disse um internauta. 

Já outro compartilhou: "se eu fosse o Boninho já fazia o teste do covid nessa galera toda aí Caio não sentindo gosto de comida, camilla tossindo seco eu eim, ainda mais com arthur tendo ido pro hospital [sic]".

Na casa, Caio comentou que está tomando uma bateria de remédios por causa da fratura que sofreu na última quinta-feira (18). "Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco", revelou.

Além disso, o Brother comentou que está sentindo a boca amargando. "Tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento", cravou.


PUBLICIDADE