Divulgação / Band
Erica Vieira (à esq.) e Krishna Mahon no novo programa da Band (Divulgação / Band)

TV e Famosos

Madrugada quente: Band estreia 'SexPrivé Club'

Com três mulheres no comando, emissora paulista aposta em novo programa sobre sexo

por Alex Dinarte | qui, 15/10/2020 - 11:31

A Band aposta nas madrugadas sensuais para aquecer a audiência e até mesmo o clima entre os telespectadores do período. Após voltar a exibir o sucesso "Cine Privé" durante a pandemia, a emissora paulista criou um pós-filme interessante para quem estiver empolgado e acordado no horário. Na madrugada deste sábado (17) para o domingo (18), o canal estreia o programa "SexPrivé Club".

Com apresentação da jornalista e cineasta Krishna Mahon, da modelo Erica Vieira e da influenciadora pornô Maru Karv, a atração é uma parceria da Band com o canal adulto SexPrivé. O programa vai trazer a interação, sem maiores pudores, das apresentadoras com a audiência por meio das redes sociais. No estúdio, além do trio que vai abordar diversos temas relacionados ao sexo, as edições seguintes terão convidados especiais para contarem os segredos das experiências mais íntimas.

Durante o programa, que vai ao ar às 3h, quadros como o "Dicas da Erica" indicam sugestões práticas para apimentar o sexo. Já Maru Karv, além de trazer as revelações mais quentes de sua vida sexual ativa, também recomendará contos eróticos, filmes adultos e derrubar tabus que ainda insistem em tornar a sexualidade algo anormal.

"A forma como o sexo é visto passou por muitas transformações na história da humanidade. Entre a proibição e a liberdade, já teve de tudo. Como sexo é uma coisa natural, a gente vai falar sobre isso sem vergonha, sem medo e, aos poucos, quebrando tabu", declara a apresentadora Krishna, que, após 20 anos nos bastidores como executiva premiada de TV, fez sucesso na frente das câmeras no canal SexPrivé.


PUBLICIDADE