Reprodução/Instagram
Ariadna posou para a Playboy após sair do BBB, em 2011. (Reprodução/Instagram)

TV e Famosos

Ex-BBB Ariadna relembra ensaio na Playboy com amargura

Em entrevista, a ex-sister diz ter recebido um tratamento diferente de outras mulheres quando posou para a revista

por Paula Brasileiro | qua, 26/08/2020 - 12:45

Ariadna Arantes ficou conhecida em todo o país por ter sido a primeira mulher trans a participar do Big brother Brasil, em 2011. Após o programa, ela conquistou diversas oportunidades de trabalho mas uma delas acabou deixando marcas negativas. Em entrevista, a ex-sister revelou ter recebido um tratamento diferente ao posar para a Playboy e revelou que o cachê recebido não deu para fazer nada de tão pequeno. 

Ao falar sobre a revista para o Clube da Vip, Ariadna disse relembrou de forma negativa seu ensaio para a revista. Segundo ela, o cachê pago foi muito menor que o praticado pela publicação e o tratamento dispensado a ela foi bem diferente do que as demais mulheres que passaram pela Playboy recebiam. “O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada. Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”.

Ainda de acordo com Ariadna, a revista não a colocou na capa por receio de dar destaque a uma mulher trans, ainda que uma pesquisa anterior tenha sido realizada e a aprovação dos leitores tenha sido grande. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”


PUBLICIDADE