Reprodução Instagram
Marcello reclamou que o filme mostra Hebe com um copo de uísque o tempo inteiro. “Ela não bebia assim”, afirma (Reprodução Instagram)

TV e Famosos

Filho de Hebe critica filme e série sobre a apresentadora

Marcello Capuano afirma que sua mãe não bebia tanto e reclama da maneira como retrataram a sua relação com o padrasto

por Alfredo Carvalho | sex, 14/08/2020 - 13:46

Em entrevista ao programa TV Fama na última quinta-feira (13), o filho da apresentadora Hebe Camargo (1929 – 2012), Marcello Capuano, não se mostrou satisfeito com o filme “Hebe: A Estrela do Brasil” (Maurício Farias – 2019) e com a série “Hebe” (Maurício Farias – 2019), que contam a vida da apresentadora.

Uma das críticas de Capuano é que o filme mostrava Hebe com um copo de uísque o tempo inteiro. “Ela não bebia assim”, afirma. De acordo com o filho da apresentadora, a sua relação com o padrasto, Lélio Ravagnani (1973 – 2000) também foi retratada de maneira equivocada.

Ele ressalta que, apesar das brigas, os dois nunca foram inimigos e que Ravagnani nunca agrediu Hebe. “Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto”, declara Capuano.

Hebe iniciou sua carreira artística como cantora em 1940 e em 1950 participou da primeira transmissão ao vivo da TV Brasileira. Cinco anos mais tarde, estreou o primeiro programa feminino do Brasil, “O Mundo é das Mulheres”.

A apresentadora conquistou o título “Rainha da Televisão Brasileira” graças ao programa de entrevistas e entretenimento “Hebe”, que passou por diversas emissoras como TV Tupi e Bandeirantes, manteve-se no SBT por 25 anos e teve suas últimas edições na RedeTV.


PUBLICIDADE