TV e Famosos

Ex-BBB Ariadna diz que foi legal posar nua na Playboy

Modelo transexual revelou que viveu momentos tensos na época do ensaio

por Paulo Uchôa | qui, 16/04/2020 - 18:44

Nesta quinta-feira (16), a modelo transexual Ariadna Arantes compartilhou com os internautas um registro nu. A ex-BBB divulgou uma foto que fez para a revista Playboy, em 2011. Nostálgica, Ariadna explicou que o resultado do ensaio fotográfico foi legal, mas que passou alguns perrengues na época.

"Estava no auge do meu corpo. Eu fui convidada para posar. Ganhei meu cachê. Foi um trabalho legal. Não recebi o que eles me fizeram imaginar! Não deixaram eu escolher o local como no contrato... Sem uma boa assessoria, sem empresário e totalmente despreparada", disse.

E continuou: "Vivi momentos tensos! Mas, pelo menos ficou registrado. Ganhei minha graninha, tive status por isso", disse. Morando atualmente na Itália, Ariadna Arantes declarou no último final de semana o amor pelo país. Beijando a bandeira italiana em uma foto, ela relembrou a conquista da sua cidadania.

"Há um ano, eu me tornava oficialmente italiana. Ítalo-brasiliana. Com muito amor, orgulho e gratidão a esse país que me fez ser quem eu sou, e me deu tudo o que tenho! Tenho muito orgulho de ser italiana. Vai passar. Já está passando", escreveu ela.

Confira o clique:


PUBLICIDADE