TV e Famosos

Usando máscara, Regina Duarte ironiza ações de quarentena

Secretária Especial de Cultura afirmou que é a favor do isolamento contra o coronavírus, mas apenas para pessoas dos grupos de risco

por Paulo Uchôa | qua, 25/03/2020 - 19:35

Regina Duarte, mais uma vez, voltou a polemizar nas redes sociais. Após defender o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre as ações contra o novo coronavírus no país, a Secretaria Especial de Cultura ironizou as pessoas que estão em quarentena. Usando uma máscara feita de papel, Regina declarou que é a favor do isolamento social, mas apenas para pessoas que estão nos grupos de risco.

"Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né?! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! [...] A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro!", disse.

A atriz e cantora Emanuelle Araújo rebateu a postagem de Regina. "Que absurdo. Rezo muito pra isto não se tornar uma tragédia. Porque se isto acontecer, o seu peso na consciência, de apoiar esta insanidade e ir de encontro a ciência acatada no mundo todo, pode ser irreversível. Culpa também faz adoecer. Deus te proteja", comentou a baiana.

Confira:


PUBLICIDADE