Reprodução/Twitter
O tweet romântico acabou revelando uma desilusão para Angelica Ross (Reprodução/Twitter)

TV e Famosos

Quarentena ajuda atriz a descobrir traição do namorado

Após um tweet lamentando a distância do amado, Angelica Ross descobriu que ele era noivo

por Paula Brasileiro | sab, 21/03/2020 - 13:59

A quarentena imposta pelo coronavírus ajudou a atriz trans Angelica Ross a descobrir uma traição. Após publicar na internet uma foto ao lado do novo namorado, ao qual não poderia ver por causa das ordens de restrição social, ela acabou descobrindo que o rapaz era noivo e tinha um filho. Tudo com ajuda dos ‘detetives’ da internet.

No primeiro post, Angelica publicou duas fotos ao lado do agora ex-namorado e lamentou não poder se encontrar com ele. "Finalmente o encontrei e tenho que me distanciar dele. Um teste inicial que estamos comprometidos em passar. Sinto sua falta B". Mal esperava ela que, momentos depois, estaria se lamentando por ter sido traída.

Os 'detetives' da internet logo a informaram que o rapaz, que ela achava ser finalmente o seu grande amor, era noivo e tinha um filho. Num segundo post, a atriz contou que conversou até com a noiva do ex. "A internet é incrível. Estive conversando com a mãe do filho dele, e sua noiva, durante a manhã toda". 

Nos comentários, os seguidores de Angélica repercutiram a situação. "Nem uma pandemia impede os homens de serem lixo"; "Manda o endereço dele, eu vou dar um jeito nele". Angélica fez o papel de Candy na série Pose e é fundadora da TransTech Social Enterprises, uma empresa que ajuda a empregar pessoas trans na indústria da tecnologia. 

 


PUBLICIDADE