Reprodução/Instagram
Gusttavo se animou e falou sobre suas intimidades (Reprodução/Instagram)

Música

Em show, Gusttavo Lima revela o tamanho do pênis

Cantor fez revelações durante apresentação no último domingo (5), em João Pessoa

por Paula Brasileiro | seg, 06/01/2020 - 13:03

Gusttavo Lima resolveu compartilhar um pouco mais sobre sua intimidade durante um show, no último domingo (5), em João Pessoa. De maneira 'saidinha', o cantor falou sobre o tamanho do seu pênis e a frequência com que tem relações sexuais com a esposa, Andressa Suíta. Ele também deixou um recado aos homens da plateia e disse que quem não faz sexo oral na mulher é "covarde". 

Durante o show no verão Lovina, em João Pessoa, Gusttavo interagiu bastante com o público e resolveu revelar algumas intimidades. Segundo o Yahoo!, o cantor confessou que havia bebido um pouco além da conta e aproveitou a animação para contar particularidades da vida íntima. Para começar, o sertanejo disse que seu pênis é tão grande que deveria fazer uma cirurgia para diminuir o tamanho. Ele também contou que faz sexo todos os dias com a esposa e que tem pena dela por ter que acompanhar tamanha energia.

Andressa prontamente foi 'acudir' o marido e subiu ao palco para contornar a situação. Após um beijo, ela pegou um microfone e disse que ele já havia "bebido demais e estava só falando besteira". Não resolveu muito e Gusttavo terminou a sessão confessionário para dizer que homens que não fazem sexo oral são "covardes". "Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras". 

 


PUBLICIDADE