Reprodução/Instagram Fábio Porchat

TV e Famosos

Atores globais torcem pelo Sport na Ilha do Retiro

João Vicente de Castro e Renato Góes, além do humorista Fábio Porchat, prestigiaram a volta do Leão para a Série A, na última quarta (20)

por Paula Brasileiro | qui, 21/11/2019 - 10:03

O Sport contou com um reforço em sua torcida, na última quarta (20), dia em que buscou, na Ilha do Retiro, estádio do time no Recife, sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Os atores globais João Vicente de Castro e Renato Góes, acompanhados do humorista Fábio Porchat, assistiram a partida e compartilharam diversos momentos em suas redes sociais. 

No Instagram, os três publicaram vídeos e fotos na Ilha do Retiro. Animado, Fábio Porchat fez um '360º' do lugar: "Hoje eu tô na Ilha do Retiro pela primeira vez, pra assistir o Sport subir, minha gente!", disse o humorista. Ele também brincou com sua fama de azarento: "Boatos que eu era o pé frio do 7x1 e da eliminação pra Bélgica, trago verdades." 

A má fama do humorista, no entanto, caiu por terra com a vitória do Sport em cima do Ponte Preta. A equipe rubro-negra ganhou de virada e a festa na Ilha foi grande. Os atores compartilharam os momentos em que a torcida invadiu o campo, em comemoração, e se mostraram emocionados com o momento de alegria. Enquanto Porchat dizia, nos vídeos, que também invadiria o campo, Renato Góes comemorava a classificação do seu time. "Voltamos! Alô, Papai, o Leão Voltou!". 


PUBLICIDADE