Reprodução/Instagram

TV e Famosos

Famosas apoiam Sabrina Sato sobre sexo após maternidade

Atrizes que também foram mães recentemente apoiaram a apresentadora após declaração sobre sua vida íntima

por Paula Brasileiro | qua, 20/11/2019 - 11:20

As declarações de Sabrina Sato em relação à vida sexual com o noivo, o ator Duda Nagle, em entrevista recente, deram o que falar. Sincera, a apresentadora revelou não estar interessada em 'namorar' após a chegada da pequena Zoe e os comentários de que sua relação estaria à beira do fim foram muitos. No entanto, algumas famosas que foram mamães há pouco correram em socorro de Sato e mostraram toda sua solidariedade. 

Sabrina falou sobre a vida íntima após o nascimento de sua primeira filha, em entrevista à revista TPM. Ela confessou não estar muito interessada em sexo e disse que, agora, ama o noivo como se fosse "um irmão". A declaração caiu como uma bomba na internet e os fãs da apresentadora logo identificaram uma crise em seu relacionamento. "Se continuar assim, esse casamento não dura nem mais alguns meses"; "Esse casamento já foi pro espaço"; "A maioria dos casais hoje em dia são assim, principalmente os famosos que vivem de aparências", foram alguns dos comentários feitos. 

No entanto, algumas amigas famosas da 'japa' demonstraram sua solidariedade ao comentar a declaração. Tatá Werneck, que recentemente deu à luz a menina Clara Maria, concordou com Sabrina: "Super normal. Meu resguardo acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20". Camilla Camargo, que também foi mãe há pouco, foi pelo mesmo caminho. "Quando se está amamentando há um aumento da prolactina, um hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação porque acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida". 


PUBLICIDADE