Divulgação
Antes da Fama, Cameron Diaz estrelou um filme erótico (Divulgação)

TV e Famosos

Filmes pornôs: dez famosos que já estrelaram no segmento

Conheça os artistas nacionais e internacionais que já participaram de filmes adultos

por Waleska Andrade | seg, 11/11/2019 - 22:00

Você conhece algum ator que ficou famoso que já estrelou filmes pornôs? O LeiaJá trouxe uma lista com dez nomes nacionais e internacionais que optaram pelo segmento artístico. Seja pela oportunidade da fama, dinheiro ou apenas vontade muitos famosos já recorreram à indústria dos filmes adultos.

Confira:

Alexandre Frota

Reprodução

Atualmente Alexandre Frota trabalha em um ramo totalmente diferente dos filmes adultos, como deputado federal, mas a carreira de ator pornô durou cerca de sete anos, de 2004 a 2009, rendendo cerca de 20 filmes e iniciou quando ele já era famoso.

Gretchen

Reprodução

A cantora Gretchen participou dos filmes da produtora Brasileirinhas em 2016. Com o contrato, a atriz recebeu cerca de R$ 1,5 milhões e atuou ao lado do então marido Gutto Guitar. Apesar de ter recebido críticas pela atuação fraca, o filme foi sucesso de vendas.

Rita Cadillac

Reprodução

A ex-chacrete Rita Cadillac partiu para os filmes eróticos por precisar de dinheiro. A situação financeira desesperadora e o desemprego fizeram com que Rita aceitasse a proposta da produtora Brasileirinhas para iniciar no ramo.

Marcos Oliver

Reprodução

O ator Marcos Oliver participou de alguns programas na TV e seu primeiro filme pornô foi em 1997. Depois retornou à indústria apenas em 2006 onde passou 4 anos fazendo filmes.

Thammy Miranda

Reprodução

Antes de passar pelo processo de mudança de sexo, Thammy Miranda fez três filmes para a indústria pornô. O ator já participou de diversos trabalhos na televisão, entre eles o mais conhecido como Jô na novela global Salve Jorge.

Cameron Diaz

Reprodução

Antes de fazer sucesso no filme ‘O Máskara’ a atriz Cameron Diaz, estrelou um curta de pornô sadomasoquista chamado ‘She’s no Angel’. Após ter alcançado a fama, a atriz comprou os direitos da obra e liquidou qualquer veiculação.

Jackie Chan

Reprodução

Conhecido pelos trabalhos em filmes de artes marciais, Jackie Chan também participou de um filme erótico, lançado na década de 70. Sobre a comédia erótica, o ator já se pronunciou dizendo que não se arrepende de sua participação.

Sylvester Stallone

Reprodução

O astro de Hollywood, Sylvester Stallone também participou de filmes pornô, antes de alcançar o sucesso e ter reconhecimento por seu trabalho no longa 'Rocky: Um lutador'. O ator estreou nas produções The party at Kitty e Studys, alguns anos antes.

David Duchovny

Reprodução

O ator David Duchovny se consagrou na pele do agente Fox Murder em Arquivo X, mas antes de alcançar a fama e o sucesso, ele participou de uma série erótica chamada The Red Shoes Diaries.

Matt LeBlanc

Reprodução

Astro de 'Friends', Matt LeBlanc, antes de ficar famoso, inicio sua carreira na série erótica 'The Red Shoes Diaries', no anos de 1990. O ator gravou alguns episódios da série, mas parecia pouco à vontade e constrangido.


PUBLICIDADE