Reprodução/Instagram

Música

Gêmeas Lacração celebram 20 anos cobrando 600 por convite

Segundo colunista, os convidados das artistas terão que pagar para curtir a festa

por Paula Brasileiro | sab, 03/08/2019 - 10:54

Mariely e Mirella Santos, mais conhecidas como Gêmeas Lacração, vão dar um 'festão' para comemorar seus 20 anos. As parceiras de MC Loma, estão convidando amigos e celebridades para uma festa com o tema selva que será realizada no dia 20 de agosto, em São Paulo. Porém, ao que tudo indica, será necessário, a cada convidado, desembolsar o valor de R$ 600 para poder desfrutar do aniversário.

Segundo o Blog do Leo Dias, os convidados precisarão pagar o valor para poder entrar na festa. O 'convite-ingresso' daria direito a um acompanhante por pessoa e comida e bebida durante toda a noite. O colunista também divulgou uma foto do convite que detalha o tema da festa e informa o traje obrigatória do evento, fantasia de selva, roupas animal print ou esporte fino. 

A festança será no Espaço Le Marie, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Ainda de acordo com Dias, esse valor inicial daria direito a festejar em uma área comum a todos os convidados, caso haja interesse de passar a noite ao lado de outros famosos - como Kevinho, Felipe Neto e Danilo Gentili -, seria necessário desembolsar R$ 2 mil.


PUBLICIDADE