Reprodução/Facebook Spettus Derby Oficial

Gastronomia

Spettus Derby encerra suas atividades após 36 anos

Restaurante deixou de funcionar na área central do Recife nessa quarta-feira (31)

por Paulo Uchôa | qui, 01/08/2019 - 11:59

A direção do Spettus Derby, localizado na área central do Recife, encerrou suas atividades nessa quarta-feira (31), após 36 anos. Em um comunicado publicado no Facebook, a organização do restaurante informou que a unidade situada na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, oferecerá normalmente o serviço de rodízio de carnes.

"Essa história do Derby chega ao fim por uma decisão do Grupo de centralizar a operação da unidade do Spettus Boa Viagem, além das outras operações, que são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade do atendimento, cardápios diferenciados e ambientes charmosos, como The Black Angus, Castelus, Nikko e Skillus", diz a postagem na rede social.

Após o anúncio, internautas lamentaram o fechamento do Spettus Derby. "Tive o prazer de passar mais da metade da minha vida nesse lugar! Vai deixar saudades com certeza", escreveu uma pessoa. "Com certeza tive o prazer de momentos muitos especiais da minha vida. Obrigado por tudo. Ficará pra sempre no meu coração", comentou outra.

Confira o comunicado na íntegra:


PUBLICIDADE