TV e Famosos

Série Euphoria mostra closes em pênis e desagrada fãs

Atração da HBO vem causando várias reações na internet desde sua estreia

por Paula Brasileiro | seg, 24/06/2019 - 14:56

A série Euphoria, exibida pela HBO, tem causado muitas reações nos assinantes do canal. Após enfrentar o Conselho de Pais da TV norte-americana, que pediu que a atração fosse retirada do ar por seu conteúdo, uma cena exibida em seu segundo episódio, no último domingo (23), rendeu críticas e memes. Na sequência o protagonista se depara com mais de 30 homens pelados em um vestiário e o diretor não poupou nenhum detalhe.

Na cena, o personagem Jacob Elordi está caminhando pelo vestiário masculino enquanto os colegas tomam banho e se trocam. Ele se questiona como eles conseguem lidar tão naturalmente com a nudez alheia enquanto para ele isso parece ser um suplício. Para gravar a sequência, que chegou a dar foco aos pênis de alguns dos atores, foram necessários mais de 30 figurantes.

Na internet, as opiniões do público se dividiram quanto à passagem. Enquanto alguns criticaram outros riram e criaram até memes. "Foi apenas uma cena de vestiário com vários pintos moles. No entanto, foi bom o humor da cena para criticar a masculinidade frágil do antagonista da série"; "O pessoal dos Estados Unidos fez petição pra cancelarem Euphoria porque apareceu o pinto do cara desfocado no primeiro episódio, pois nesse vai ter chuva".

Euphoria trata dos dilemas vivido durante a adolescência e a relação dos jovens com drogas e sexo. Um dos executivos da Foxtel, produtora da série, defendeu a atração em suas redes sociais. "Essa série não é para todo mundo. Não é para o seu filho de 14 anos. A classificação é um aviso para os usuários e há uma boa razão para a série estar na faixa noturna. A série nem sempre é fácil de assistir e não há dúvidas que ultrapassa limites, mas é provocativa, autêntica e inesquecível”, disse.

 


PUBLICIDADE