TV e Famosos

Atrizes que já posaram nuas e que talvez você não lembra

De jovens a maduras, confira as atrizes que aceitaram o convite para ficar sem roupa

por Paulo Uchôa | qui, 22/11/2018 - 17:20

As revistas com mulheres exuberantes sempre estiveram no imaginário masculino, principalmente quando a maioria delas eram vistas na TV e no cinema. A exemplo das icônicas capas na Playboy e Sexy, as famosas receberam altos cachês, exibindo sensualidade em diferentes formas físicas e idades.

Conhecidas por grandes papéis na teledramaturgia brasileira, as atrizes protagonizaram ensaios fotográficos com temas luxuosos, chegando a viajar para outros países no intuito de mostrar com exclusividade a nudez tão desejada pelos homens. De jovens a maduras, confira sete atrizes que posaram sem roupa, mas que talvez você não lembra.

Betty Faria

A eterna Tieta foi uma das famosas que fez sucesso ao posar nua. Betty estampou as páginas da Playboy pela primeira vez em 1978. Seis anos depois, a morena repetiu a dose na edição especial de aniversário da revista.

Yoná Magalhães

Com a chamada "Pela primeira vez a nudez total de Yoná Magalhães", a atriz quebrou tabu ao aceitar o convite da Playboy. Aos 50 anos, Yoná repercutiu ao ter tirado a roupa para uma das edições do exemplar de 1986.

Lucinha Lins

Passeando pelo universo da TV e da música, Lucinha Lins, ex-mulher do cantor Ivan Lins, fez história em 1984 ao sair nua na Playboy. Na época, a atriz de "Roque Santeiro" e "A Viagem" exibiu sua silhueta aos 31 anos.

Cláudia Raia

Na década de 1980, Cláudia Raia foi convidada para ser fotografada sem roupa. Sucesso em diversas novelas da Globo, Claudia posou nua para as lentes do fotógrafo JR Duran, da Playboy.

Ângela Vieira

Assim como Yoná Maglhães, Ângela decidiu tirar tudo. Enquanto trabalhava na novela "Terra Nostra", de Benedito Ruy Barbosa, a atriz era clicada para a Playboy. Ângela posou nua aos 47 anos.

Cissa Guimarães

Intérprete de várias personagens em novelas, além de ter sido umas das integrantes do "Vídeo Show", Cissa Guimarães foi capa de duas revistas masculinas. Em 1994, Cissa celebrou o aniversário de 19 anos da Playboy. Já em 2005, aos 47 anos, a atriz posou nua para a revista Sexy.

Isabela Garcia

Na pele da rebelde e aventureira Ana, Isabela Garcia também foi uma das atrizes que não resistiu ao convite da Playboy, posando nua aos 21 anos.

LeiaJá também

--> Craques do futebol brasileiro que ficaram 'peladões'


PUBLICIDADE