Data de publicação: 22/01/2021 - 19:47
Corpo:

Na próxima segunda-feira (25), após a reprise da novela 'A Força do Querer', os telespectadores irão acompanhar a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil. Apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, o reality show promete conquistar o público da casa com os duelos entre os participantes dos grupos 'Pipoca' e 'Camarote'.

O que todo mundo quer ver, na verdade, a partir da semana que vem, são as tretas ao longo da atração. Para entrar no clima, o LeiaJá relembra algumas brigas que marcaram a história do programa da Globo.

##RECOMENDA##

Bagunça nas gavetas dos brothers

Na segunda edição do BBB, na época comandada por Pedro Bial, a participante Tina colocou o reality show de pernas para o ar. Após dizer que um dos seus pertences havia sumido, a sister tratou rapidamente de bagunçar as gavetas dos concorrentes. Indignado com o que tinha presenciado, Fernando Fernandes jogou a mala com os objetos de Tina na piscina.

Discussão entre Juliana, Marcela e Tatiana

O BBB4 foi responsável por uma briga icônica. Na ocasião, Juliana contou a Eduardo que Marcela chegou a sugerir para as mulheres se unirem no programa e uma delas conquistar o prêmio. Assim que ficou sabendo do 'disse-me-disse', Marcela confrontou Juliana com a ajuda de Tatiana.

A polêmica da sunga

Diego Alemão e Airton deram o que falar no BBB7. Enquanto dormia no quarto, Alemão teve a sua sunga tirada por alguns participantes. Revoltado com a brincadeira, o vencedor daquela edição travou uma briga intensa com Airton, recheada de acusações e palavrões.

A indicação de Patrícia Leitte ao paredão

Em março de 2018, os fãs do Big Brother Brasil ficaram vidrados com a briga de Gleice Damasceno e Patrícia Leitte. Ao vivo, Patrícia disse para a vencedora da 18ª edição do BBB que não tinha falado por trás de Ana Clara para ninguém. A cearense acusou Gleici de estar mentindo diante das câmeras.

Conversa alterada de Manu Gavassi e Victor Hugo

Durante uma conversa com Marcela Mc Gowan, em uma das festas do BBB20, Victor Hugo foi colocado contra a parede por Manu Gavassi. A cantora não gostou de um argumento do maranhanse sobre o seu comportamento e o confrontou. Sem titubear, Manu disparou: "Você é muito falso do car****".

Categoria:
Imagem de Capa:
Tópicos:
Imagem:
Data de publicação: 22/01/2021 - 18:51
Corpo:

Dirigido por Patrizia Landi e Vincent Rimbaux, o documentário 'Ressaca' estreia nas plataformas de streaming NetNow, Oi Play e Vivo Play no dia 28 de janeiro. O filme é uma é uma coprodução entre Brasil (Cafeína Produções) e França (France Télévisions / Babel Doc) e recentemente conquistou o Emmy Internacional 2020 na categoria Arts Programming.

O longa acompanha o corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro quando os salários são suspensos. 'Ressaca' percorreu importantes festivais internacionais e foi vencedor de Melhor Documentário e Melhor Direção de Documentário no Festival do Rio 2019 e conquistou o prêmio de Melhor Som no 29º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema.

##RECOMENDA##

Participação do 'Ressaca' em festivais: 

FIPADOC 2019 (competition), Biarritz/France;  

FIGRA 2019 (competition), Saint-Omer/France;  

FULL FRAME 2019 (competition), North Carolina/USA;  

DOKFEST München 2019 (competition / Included in the section "cinema at its best"), München/Germany;  

CINE CEARÁ 2019 (Best sound design), Ceará/Brasil;  

PRIX ITALIA 2019 (Special Mention of the Jury), Rome/Italy;  

FIFAC 2019 (Special Mention of the Jury), Saint-Laurent du Maroni/French Guyana. 

FESTIVAL DO RIO 2019 (Melhor Documentário e Melhor Direção de Documentário) 

Emmy Internarional Awards 2020 – Arts Programming 

*Da assessoria

Categoria:
Imagem de Capa:
Imagem:
Data de publicação: 22/01/2021 - 18:24
Corpo:

O apresentador Luciano Huck estaria prestes a deixar a TV Globo, segundo informações da revista 'Contigo!'. De acordo com o veículo, o comunicador pretende anunciar sua saída da emissora ainda este ano, com intuito de se candidatar a presidente da República na eleição de 2022. O marido de Angélica irá se filiar ao Democratas (DEM), partido de Rodrigo Maia, presidente da Câmara.

Ainda de acordo com a publicação, Huck teria escolhido Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul, para ser o seu vice na disputa presidencial do ano que vem. Em 2019, a Globo chegou a se manifestar sobre a ideia de Luciano Huck querer ingressar na carreira política.

##RECOMENDA##

Em um comunicado ao Uol, a emissora garantiu que o apresentador do 'Caldeirão do Huck' poderia ser desligado. "Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral", disse o canal .

Luciano Huck não perde tempo quando o assunto é o Brasil. Nas redes sociais, ele opina com os seguidores a respeito de assuntos que repercutem nos cenários social, político e econômico. No Twitter, por exemplo, ele vem defendendo nos últimos dias a campanha de vacinação em combate ao coronavírus. Alfinetando os apoioadores do presidente Jair Bolsonaro, Huck garantiu que ele e sua família serão imunizados.

Categoria:
Imagem de Capa:
Imagem:
Data de publicação: 22/01/2021 - 17:36
Corpo:

Neste domingo (24), o 'The Voice +' terá uma participante conhecida do público. A cantora Abadia, mãe de Alexandre Pires, vai marcar presença no segundo episódio das audições às cegas do reality show. Em um prévia divulgada pela Globo, a mineira aparece surpreendendo os técnicos Daniel, Ludmilla, Mumuzinho e Claudia Leitte.

Antes de subir ao palco, Abadia Pires se emociona ao receber um recado do ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar. "Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela", declarou Alexandre em um vídeo. "A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu", disse João, filho caçula de Abadia.

##RECOMENDA##

No conteúdo divulgado pela emissora, os cantores Mumuzinho e Claudia Leitte se derretem pela mãe de Alexandre Pires. "Vocês estão entendendo que essa mulher, além de ser tudo isso que estamos vendo aqui, ainda gerou ícones da nossa música?!", disparou Claudia. A primeira edição do 'The Voice +' estreou no último dia 17, reunindo candidatos com mais de 60 anos.

Categoria:
Imagem de Capa:
Imagem:
Reprodução/Instagram/@alexandrepires_
Data de publicação: 22/01/2021 - 17:05
Corpo:

Após crises de depressão, que influenciaram o EP acústico "Lado B", que tem a participação de músicos gospel, o funkeiro Gabriel Soares, o MC G15, 22 anos, do Rio de Janeiro, inicia 2021 com a canção "Queria Gostar Menos", que traz à tona seu "Lado A".

"Queria Gostar Menos" conta com a parceria dos DJ GBR e Perera, e o videoclipe apresentará uma temática adolescente, com cenário colorido, muitas bolhas de sabão e pirulitos. "Quero levar animação em um momento tão difícil para todos. O resultado está incrível e espero que todos curtam também”, comenta funkeiro.

##RECOMENDA##

Depois que "Lado B" apresentou ao público uma versão do funkeiro que poucos conheciam, o artista se sente animado para retornar ao estilo que seus fãs estão acostumados. "Queria mostrar que até quem você menos esper passa por esses problemas também. Agora tenho a oportunidade de trazer de volta o G15 que todos conhecem", destaca o MC. Ele afirma que, graças a música, consegue colocar para fora os sentimentos.

A pandemia de coronavírus (Covid-19) afetou a indústria do entretenimento e fez com que os artistas investissem nas mídias digitais para divulgarem seus trabalhos. Até o momento, não existem previsões para o retorno de shows presenciais, e o setor pode ser o último a retomar as atividades. "Foi muito difícil no começo, porque tudo que foi planejado precisou ser alterado com a pandemia. Foi um processo de adaptação que conseguimos superar e, agora, a meta é continuar a produzir músicas que todos amam", relata o funkeiro.

Para encarar o desafio de ser artista no Brasil, MC G15 explica que é necessário se reinventar e sempre apresentar novidades para o público. "Aprendi a manter o pensamento positivo. Eu sei que a música boa vence qualquer dificuldade", declara.

Categoria:
Imagem de Capa:
Imagem: