Philippe Lima/Governo do Rio de Janeiro

Política

RJ: Após horas em pé, alunos desmaiam em evento com Witzel

“Vocês que caíram foram muito corajosos por suportarem até não aguentarem mais. Eu também já caí. E vocês vão se levantar”, disse o governador carioca

| seg, 03/06/2019 - 17:24

Após passarem horas em posição oficial para a inauguração oficial da escola militar de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, três jovens de 15 anos passaram mal nesta segunda-feira (3). O evento contou com a participação do governador Wilson Witzel (PSC).

Além de aguardarem a chegada de Witzel, os estudantes foram obrigados a suportar em pé na mesma posição o discurso de políticos e do próprio governador, que enalteceu a coragem dos jovens pelo desgaste suportado.

Um dos alunos desmaiou na frente do governador, que fez menção em ajudá-lo, mas bombeiros socorreram o rapaz, levado no colo até uma ambulância. Cerca de 60 estudantes das duas turmas da escola participaram da solenidade.

Em sua fala, Witzel parabenizou a disposição dos estudantes. “Vocês que caíram foram muito corajosos por suportarem até não aguentarem mais. Eu também já caí. E vocês vão se levantar. Nunca desistam na vida que vocês serão o que quiserem ser. Você foi corajoso por ter ficado em pé até onde aguentou”, afirmou.


PUBLICIDADE