Foto: Marco Vech/Flickr

Mundo

Criança de 4 anos atira contra a mãe grávida de 8 meses

O garoto havia encontrado a arma embaixo do colchão e atirou acidentalmente contra a mãe, que está internada com ferimentos graves. O pai tinha a arma para se proteger de crimes

por Jameson Ramos | sex, 08/02/2019 - 18:18

Após encontrar uma arma embaixo do colchão, uma criança de 4 anos atirou contra a própria mãe, que está grávida de 8 meses. A bala acertou o rosto da mulher. O caso aconteceu no estado de Washington, Estados Unidos, no último sábado (3), e desde então a vítima, de 27 anos, está hospitalizada com ferimentos graves.

Ao site The Washington Post, o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de King Star, Ryan Abbott, disse que a mulher e seu namorado, pai da criança de 4 anos, estavam assistindo televisão quando o menino encontrou a arma embaixo do colchão.

Segundo Ryan, o garoto atirou sem querer contra o rosto de sua mãe. O pai da criança confirmou à polícia que pediu o porte da arma para proteção, temendo crimes recentes no bairro onde mora.

Por conta de uma nova lei estadual, segundo aponta a imprensa local, o proprietário da arma pode sofrer processos criminais por não armazenar o objeto em local de segurança.


PUBLICIDADE