Brasil

Prefeitura elogia funcionário que foi zombado por escrita

Lindomar escreveu na grama a palavra "felis". A foto do erro ortográfico estava circulando em piadas nas redes sociais

| qua, 05/12/2018 - 17:40

A Prefeitura de Jaciara, no Estado do Mato Grosso, fez uma postagem em suas redes sociais que emocionou muitos usuários. A gestão municipal agradeceu um funcionário que havia escrito na grama a palavra "feliz" de forma errada.

A foto com a grafia errada acabou virando piada nas redes sociais. No fim, o funcionário, de nome Lindomar, conhecido como Jaburu, acabou apagando a sua mensagem de ‘feliz natal’.

Escreveu a prefeitura após o ocorrido: "A prefeitura municipal vem a público parabenizar o funcionário Lindomar, popular Jaburu, pela boa intenção e proatividade! Você tem o nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito!".

"Arrasou Jaburu e a Prefeitura também!", assinalou uma internauta no Facebook. "Felis Natal Jaburu, e obrigada por ter deixado nosso Natal mais felis!", comentou outra usuária. "Por mais pessoas como o Lindomar no mundo. Erros qualquer um comete, agora transmitir amor, energia boa... é pra poucos", escreveu outro.