assalto

Tiroteio em tentativa de assalto a Banco do Bradesco

LeiaJá | seg, 16/01/2012 - 14:06

Polícia suspeita que o grupo é o mesmo que assaltou o Banco Santander no Imip no fim do ano passado

Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco, na Encruzilhada, zona Norte do Recife, deixou em pânico clientes, comerciantes e moradores da redondeza, por volta das 11h, desta segunda-feira (16). Segundo informações da polícia, seis homens invadiram o banco, renderam os vigilantes e anunciaram o assalto. Durante a investida dos criminosos, um policial militar, de folga, estava dentro da agencia e reagiu contra o grupo.

Houve troca de tiros, um dos bandidos morreu no local, outro ficou ferido e um terceiro foi preso. O restante conseguiu fugir. O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Depois da chegada de várias viaturas da polícia, o local foi isolado.  

Os agentes estão no local onde irão recolher as fitas com as imagens do assalto que vão ajudar nas investigações, sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e furtos. A quantia roubada ainda não foi revelada.

De acordo com a polícia, há suspeitas que o grupo seja o mesmo que assaltou um posto do Banco Santander, dentro do Imip, na Ilha do Leite, bairro da capital pernambucana, no último dia 28 de dezembro do 2011.