Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Futebol

Goleiro do Náutico: "Eu achava que ia pegar os pênaltis"

Goleiro Bruno falou ainda no campo sobre a derrota e pediu desculpas a torcida

por Luan Amaral | seg, 22/04/2019 - 09:58

A vitória no tempo regulamentar do Náutico sobre o Sport neste domingo (21) na Ilha do Retiro levou a decisão para as cobranças de grandes penalidades. A equipe rubro-negra saiu vitoriosa após Mailson pegar duas cobranças. Já o goleiro alvirrubro, Bruno, saiu de campo sem ter feito nenhuma defesa nas grandes penalidades e falou sobre o assunto.

Com a voz embargada, o atleta, que fez um bom campeonato pernambucano, lamentou: "Peço desculpas a todas as pessoas que confiaram em mim e foram muitas pessoas, comissão, torcida, estavam confiando bastante em mim. Sei nem o que falar. Eu achava que ia pegar os pênaltis e a gente conquistar, está sendo muito difícil para mim", disse.

Mesmo consternado por não ter conseguido realizar defesas que levassem o Náutico ao bicampeonato estadual, Bruno espera que a equipe corresponda na série C: "Agradeço a Deus pela partida, o time é um time de guerreiros e bola para frente. Agora é pensar na série C e agradecer por tudo que aconteceu", finalizou.

O Náutico terá uma semana cheia para trabalhar e se recuperar da derrota para o Sport. A estreia na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 está marcada para próximo domingo (28) no Frasqueirão em Natal contra o ABC, as 18h.

LeiaJá também

--> Presidente elogia Náutico e diz que Márcio Goiano fica

--> Imagens: veja as fotos do título do Sport, campeão estadual


PUBLICIDADE