Reprodução/Facebook/Isabela Tibcherani

TV e Famosos

Irmão de assassino acusa ator e família de 'pedofilia'

Após assassinato cruel, Joel Cupertino declarou em entrevista que Rafael Miguel e seus pais faziam parte e 'rede de pedofilia' e queriam 'corromper' a sobrinha

por Paulo Uchôa | ter, 11/06/2019 - 11:04

Conhecido pelo comercial "mãe, compra brócolis" e por ter interpretado o Paçoca na novela "Chiquititas", Rafael Miguel foi sepultado junto com os pais nesta segunda-feira (10), após os três serem assassinados por Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do ator. Durante uma entrevista ao jornalístico "Cidade Alerta", exibido na Record TV, o irmão de Paulo, Joel Cupertino, fez uma declaração polêmica envolvendo as vítimas.

Segundo Joel, a família de Rafael participava de uma rede de pedofilia. "Eles queriam corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão e gravar novela", contou o tio de Isabela Tibcherani. Joel completou dizendo que o irmão estava sentindo que a filha estava sendo influenciada de forma negativa.

Isabela Tibcherani, de 18 anos, usou o Facebook após o assassinato de Rafael Miguel e dos pais dele para desabafar sobre o caso. "Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será", escreveu a jovem.


PUBLICIDADE