Música

'Maloqueiro safado': MC Shevchenko diz que foi maltratado

Artista pernambucano alega que cantou apenas duas músicas na festa 'Baile do Rosa' e que foi maltratado por um funcionário de uma produtora. Shevchenko desabafou no Instagram

por Paulo Uchôa | sab, 08/06/2019 - 12:22

O MC pernambucano Shevchenko, dono do hit "Chapuletei", utilizou o Instagram para fazer um desabafo. Na função do IGTV, o músico que faz dupla com Elloco publicou um vídeo para fazer uma denúncia contra uma produtora do Recife, a Agência Delux. Shevchenko declarou que a produção do evento deixou ele cantar apenas duas canções durante o "Baile do Rosa", nessa sexta-feira (7), realizado na Oficina Francisco Brennand, Zona Oeste do Recife, além de alegar ter sido agredido verbalmente por um dos funcionários.

"Quando eu subi no palco, o contratante mandou eu cantar duas músicas e acabar. E o meu respeito com o público? Como é que vai ficar? Se me botou no show eu vou para cantar os meus 40 minutos. E sobe um cara que trabalha na Agência Delux e chama a gente 'sai do palco, bando de maloqueiro safado'", relatou o MC. 

Em outro momento do conteúdo, Shevchenko pediu desculpas às pessoas que foram curtir sua apresentação e voltou a condenar a suposta atitude da produtora. "Eu peço desculpas de coração ao público que foi me curtir. Mas esses caras que me contraram hoje e com a covardia que fizeram com a minha banda, eu não aceito, não. Você vai mandar eu tomar no c*, se fod**, eu aceito. A partir do momento que você chega para me chamar de maloqueiro safado, você atigindo a mesma coisa do branco e do negro. Isso é um preconceito. Eu luto contra isso", completou.

Após a publicação, Shevchenko recebeu o apoio dos internautas. O LeiaJá tentou contato com a Agência Delux e com Shevchenko, mas até o fechamento da reportagem nossas ligações não foram atendidas por nenhuma das partes.

Confira o desabafo de Shevchenko:


PUBLICIDADE