TV e Famosos

Ex-paquita é flagrada se cortando antes de denunciar o ex

Imagens mostram Ana Paula Almeida provocando cortes no braço momentos antes de acusar o ex-marido de agressão

por Paula Brasileiro | seg, 13/05/2019 - 17:23

Um vídeo feito no dia em que a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, denunciou o ex-marido, José Roberto Barbosa, por agressão física, pode mudar os rumos desse caso. Nas imagens, Ana Paula é vista cortando o próprio braço no mesmo local em que ela alegava ter sido machucada pelo ex-marido. Os ferimentos teriam sido feitos momentos antes sua ida à delegacia para delatar o ex-companheiro.

O vídeo foi exibido pelo programa Fofocalizando, nesta segunda (13). Nele, Ana Paula provoca ferimentos em seus braços com um objeto que não é possível ser identificado. Segundo o jornalista Leo Dias, as imagens estão no processo como prova de defesa de Roberto pelas acusações de agressão feitas pela ex-paquita. Em abril deste ano, a ex-paquita publicou vídeos em seu Instagram mostrando vários machucados e acusando o ex de tê-la agredido. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Ana Paula teria confirmado que se machucou propositalmente mas alegou ter feito isso por estar com "muita raiva". "Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, ampliei", disse em entrevista a Dias.


PUBLICIDADE