Reprodução/Instagram

TV e Famosos

Theo Becker revela se comunicar com espírito de Chorão

Ator falou, também, que sonha em interpretar o músico no cinema

por Paula Brasileiro | sab, 13/04/2019 - 18:56

O ator Theo becker foi um dos entrevistados de Danilo gentili, na última quinta (11). Ele falou sobre os assuntos delicados que sempre permearam sua vida, como sua participação no reality A Fazenda e uso de drogas, mas acabou fazendo uma revelação que criou uma nova polêmica para si. Segundo Becker, o espírito do cantor Chorão teria se comunicado por telepatia com ele.

Antes da grande revelação, Theo contou que sonha em interpretar Chorão nos cinemas. O músico, que fez sucesso à frente da banda de rock Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em 2013. O ator contou também, durante a entrevista, já ter feito contato com o espírito do falecido: "Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada”.

Embora não tenha detalhado o conteúdo da suposta mensagem do finado artista, a declaração de Theo Becker 'causou' na internet e o público comentou bastante. "Esse homem precisa de uma camisa de força"; "Segundo Theo Becker, o Chorão fez telepatia com ele, mas ele largou as drogas"; "Theo Becker é comédia".

 


PUBLICIDADE