Pixabay

Empregos

Imip lança edital de seleção simplificada

Período de inscrições inicia próxima quinta-feira (14)

por Nathan Santos | ter, 12/03/2019 - 15:28

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulgou nesta terça-feira (12) edital de um novo processo seletivo. Com sede no Recife, a instituição pretende, por meio do certame, manter e ampliar o Programa Telessaúde Brasil Redes na Saúde Indígena.  

Ao todo, oito vagas são oferecidas pela seleção. Analista financeiro a administrativo, teleconsultor, fixo, teleconsultor sob demanda, programador, analista de tecnologia da informação, assessor de comunicação e monitor de campo são as funções disponíveis na disputa. Os valores dos salários não foram divulgados, mas o Imip garante que são quantias praticadas no mercado.

“A seleção para contratação temporária de pessoal será processada mediante avaliação curricular, de caráter classificatório aos candidatos que preencherem os pré-requisitos de que se trata o quadro constante do item 04 deste Edital”, destacou o Instituto.

Os candidatos deverão enviar currículo, nos dias 14 e 15 deste mês, para o e-mail ntes.adm@imip.org.br. Também será possível entregar os documentos no setor Secretaria do Núcleo de Telessaúde - NTES/Diretoria de Ensino, na Rua dos Coelhos, 300, bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Não é cobrada taxa de participação.

De acordo com o cronograma, a avaliação curricular será realizada no dia 18 deste mês; o resultado deverá ser anunciado no dia seguinte. Outros detalhes informativos podem ser obtidos no edital da seleção.


PUBLICIDADE